Fanpage do GS

Administradora

Minha foto
Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
Olá, meu nome é Ellen, tenho 23 anos e sou a administradora do Blog Garotas Sortudas, criei este blog com o intuito de compartilhar com vocês vários sorteios e dicas que vão te ajudar no dia-a-dia, espero que gostem do meu cantinho, seja muito bem vindas(os) e fiquem a vontade.

Sortudas (os)

Tecnologia do Blogger.
11 de dezembro de 2012
WinxMake até 2.000 curt.
Sorteio Estojóias !
*Facebook
Para participar clique  aqui

Fadas Maquiadas até 23/12
Body Pleasura – Kanitz
*Facebook
Para participar clique aqui

Fadas Maquiadas até 23/12

*Facebook
Para participar clique aqui

As garotas e seus pensamentos até 600 seg.
*Facebook
Para participar clique aqui

Irmãs de beleza até 19/12
Sorteios
*Facebook
Para participar clique aqui

Irmãs de beleza até
*Facebook
Para participar clique aqui

Make Etc's até 20/12
*Facebook
Para participar clique aqui

Make Etc's até 04/01
*Facebook
Para participar clique aqui


Feminices e afins até 30/12


*Facebook
Para participar clique aqui



Feminices e afins até 30/12


*Facebook
Para participar clique aqui

5 comentários:

winxmake disse...

obrigada por divulgar meu sorteio:)

Ellem Adriany disse...

Por nada Linda precisando é só avisar!
Beijos=*

subindonosalto.com disse...

Quanto sorteio massa!
Vou participar de todos :D

=*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

BOM DIA !! PARABÉNS PELA PAGINA E DICAS OTIMAS .
VENHO ATRAVÉS DESTA CONVIDAR PARA CONHECER MEU BLOG http://brechodosul.blogspot.com.br, JÁ ESTOU TE SEGUINDO GOSTARIA A GENTILEZA DE ME SEGUIR E SE DER CLICAR NO G+ .

TE AGUARDO SERA UMA HONRA !!

MARCIA REGINA - BRECHO DO SUL

Gi Dieguez disse...

Adorei os sorteios rs Adoro isso de divulgação!
Beijos! DestemidaGarota|Blogspot.