1 de fevereiro de 2013

Parceria Furada!



Olá meninas, tudo bem com vocês?
Venho hoje com muita tristeza por meio do meu blog informar as minhas seguidoras e amigas Blogueiras sobre uma loja com a qual fiz parceria e que não cedeu o produto para a ganhadora e nem a mim, fiquei indignada com esta situação, então vim através do Blog expor esta situação muito chata, todas sabem que nós blogueiras procuramos fazer parcerias com lojas para trazer produtos para realização de sorteios, a gente corre atrás de parcerias, é uma trabalheira, mais é gratificante, é muito bom quando uma loja responde e fecha uma parceria com a blogueira, ficamos confiantes que a loja é de boa índole, no momento que a parceria é firmada e que a loja é divulgada é uma alegria imensa por parte da dona e nossa, mais no fim do sorteio, na hora de enviar o prêmio como prometido, a loja desaparece, claro que existem lojas muito corretas, mais a loja da qual falo é a JARINA LINGERIE, uma loja que fez parceria com o meu blog e que depois do sorteio desapareceu do mapa, conversava com a Marcia, dona da loja pelo Facebook, e por e-mail, mais no dia em que mandei o resultado do sorteio e os dados da ganhadora ela simplesmente não me respondeu, mandei mensagens no bate-papo,a mensagem é visualizada mais não há respostas, ela me excluiu do Facebook e da sua página, entrei em contato com a loja através de uma amiga, dizendo que queria informações sobre um produto e a resposta foi imediata, sabe, algumas pessoas pensam muito em conseguir lucro as custas das outras pessoas, e foi isto que aconteceu comigo e com a ganhadora do sorteio de uma lingerie aqui no blog, divulgamos nas redes sociais, e no final fomos lesadas por pessoas sem palavras e injustas como o caso descrito acima, venho pedir desculpas pelo acontecido, as minhas seguidoras e a ganhadora, espero imensamente do fundo do coração que isto não aconteça novamente, pois todas nós saímos prejudicadas de alguma forma.
E deixo um recado em relação a loja descrita acima, a JARINA LINGERIE, se ela não tem compromisso nem com as suas parceiras, imagina com seus clientes?
#Fica a dica
OBS: Quem se achou prejudicado por participar do sorteio e quiser descurti a fan page, eu agradeço!
Link da fan page: https://www.facebook.com/jarina.fatima2

Muito Obrigado pela atenção e tenham um ótimo dia!

7 comentários:

  1. É uma pena quando isso acontece.
    Levamos tão a sério nossos sorteios para chegar uma loja irresponsável e sem compromisso e acabar com nossa alegria.
    Infelizmente nós blogueiras estamos sujeitas à coisas desse tipo.
    Já descurti a página da loja.

    Não é sua culpa amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que falta de palavra é lamentável quando acontece algo assim!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que ridículo, ela se prestar a um papel desses, pior que vai queimar o filme dela, antes mesmo de ela ficar reconhecida.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de loja só cai no meu conceito. Tenta crescer em cima de mentiras é o fim!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que falta de profissionalidade! Além da desconsideração que tem em não cumprir o prometido, ainda tem a falta de educação de não responder a pessoa!
    Sinto muito.
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Flor,essa mesma loja fez a mesma coisa comigo,fiz toda a divulgação no meu blog,resenhas,sorteios e falava com ela quase todos os dias e depois do sorteio ela sumiu e não me respondia mais,a ganhadora ficou me cobrando e eu sem saber o que fazer,pois fiquei com receio de fazer como vc e acabar gerando algum processo para mim como aconteceu com um outro blog.Pior que isso pega mal para nos que fazemos a divulgação,no meu caso a moça que ganhou pode ter ficado pensando que eu é que tinha feito pilantragem e pega mal para meu blog.Agora sei que não foi só comigo que ela fez essa cachorrada.

    http://sidineiaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse tipo de loja nunca vai crescer, pois ela não tem nenhuma responsabilidade com os seus clientes, isso é triste, espero muito que isto não aconteça mais! :m

    ResponderExcluir

✿Olá, tudo bem minhas lindas?
Fiquem a vontade para comentar...
Voltem sempre!
Beijos =*

Att,
Ellem Adriany✿

 
Personalização por HR Personalização de Blogs