13 de fevereiro de 2013

Resenha Essência de Fiori *-*


Olá meninas, vim hoje trazer para vocês a resenha dos produtos que a Essência de Fiori cederam para mim, os produtos são duas loções corporais de uva (Divino por sinal *-*) e duas máscaras plásticas faciais ótima.
Vou falar primeiramente da loção corporal de uva e depois da Máscara plástica facial de frutas.

Eu apaixonei por esta Loção, ela é super cheirosa, deixa a pele com um perfume apaixonante, macia e hidratada, recomendo muito esta loção hidratante, ela tem um gel com pequenas bolinhas misturado com o creme, que além de deixa o visual super despojado e Lindo, deixa a loção mais perfeita ainda, rende bastante além de te deixa com a pele super hidratada, te deixa com um cheiro MARAVILHOSO, um cheirinho super delicado de uva, não é enjoativo e nem muito forte, é a combinação perfeita em um produto, vale muito apena utilizar e apaixonar- se por esta maravilha!

Todos nós sabemos que as frutas fazem maravilhas na pele, e é isso que esta Máscara plástica facial vem nos mostrar, ela é feita de um mix de frutas, auxilia no descanso da peles de pessoas com muito stress, limpa muito bem a pele deixa a pele relaxada e macia, tira a oleosidade, sua pele fica limpa e muito bem tratada com esta máscara, seca bem rapidinho, evitando que você tenha que ficar muito tempo esperando a máscara secar, muito fácil de retirar da pele por ser um líquido bem espesso, e tem um cheiro ótimo, o que faz quem utiliza ficar mais rilex, super recomendado, muito útil para mulheres que tem um dia tenso e querem relaxar um pouco!

Bem é isso pessoal, aqui estão algumas dicas de produtos que vão agradar, e muito a todos que utilizarem, fica a dica pra vocês. =D
Se quiserem saber mais sobre os produtos da nossa maravilhosa Essência de Fiori basta clicar no Link abaixo que você será diretamente enviado a página da marca.

Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado de mais esta resenha e o meu muito obrigado a Essência de Fiori pelos produtos eu AMEIII *-*.




3 comentários:

  1. tem cara de ser muito cheiroso.

    beijocas!

    http://blogdacividini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mascara facial! Pela resenha já é de se apaixonar ♥
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não me recordo de ter usado algo dessa marca, mais falando bem assim, me bate aquela vontade de comprar rs

    ResponderExcluir

✿Olá, tudo bem minhas lindas?
Fiquem a vontade para comentar...
Voltem sempre!
Beijos =*

Att,
Ellem Adriany✿

 
Personalização por HR Personalização de Blogs