3 de maio de 2013

Resenha da paleta da Loja Blue Eight *-*


Olá meninas Lindas, desculpem me o sumiço aqui no Blog pois estava com muitos trabalhos de faculdade e recentemente sofri um acidente e não pude trazer postagens para vocês, mais já estou de volta \o/
E hoje quero apresentar para vocês uma Loja M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A,  a  Blue Eight, uma loja com ótimos produtos, de boa procedência e qualidade e que vale muito apena vocês conferirem, vamos saber um pouco mais sobre essa loja Linda?!



“A Blue Eight oferece uma linha completa de perfumes, cosméticos e produtos de higiene pessoal para todos os tipos e estilos de pessoas. São as melhores marcas do mundo reunidas em um só lugar.

De Dolce & Gabbana à Givenchy. De Revlon à Luisance.
Além da loja virtual, a nossa loja física se localiza no melhor shopping de atacado e pronta entrega do Brasil, o Mega Polo Moda.
LOCALIZAÇÃO: R. Barão de Ladário, 670 - Loja 368C, Ala Mega, 3°Piso - Brás, São Paulo - SP “
Tudo de Bom não é? Fiz minha lista de desejos na Blue Eight e vou mostrar a vocês alguns dos meus desejos de consumo da loja *-*
Todas as mulheres tem como Paixão, maquiagens e roupas, então vamos aos desejos!
LISTA DE DESEJOS:









A Blue Eight cedeu gentilmente esta paletinha da Jasmine super Linda, para que eu falasse para vocês o que eu achei e o preço dela na loja está super baixo vale muito apena conferir, vou expor a minha opinião sobre a mesma aqui no Blog ^^








Esta paleta tem 22 cores de sombra 3D, dois batons, 2 blushes, 2 pós faciais e 2 pincéis para aplicação, as cores são super vivas e de ótima e fácil aplicação, fiz um teste na minha irmã pois é bem melhor do que fazer na gente mesmo, não é? hihi'. Vou mostrar pra vocês algumas fotos do resultado (desculpem a qualidade da imagem, não dá pra ver muito bem, mas pra não deixar de mostrar as mesmas resolvi postar, as cores são intensas e brilhantes, mesmo que a 2ª imagem não mostre isso :s).

Foto

Cores usadas: Bronze e marrom escuro

Entrem na loja e confiram as promoções e os produtos maravilhosos aproveitem e ganhe desconto de 10% nos produtos com o cupom de desconto na lateral do Blog ^^
Obrigado Blue Eight pelo mimo, eu ameiii, muito sucesso para vocês!
Espero que tenham gostado da resenha  e logo logo teremos mais aqui no Blog.
Super Beijos=*
Fiquem com papai do céu e até a próxima pessoal ;)

Att,
Ellem Adriany

Um comentário:

  1. Ameeeeei
    Vou comprar uma para mim depois *_*
    Parabéns pela parceria =)

    Beijos =*

    ResponderExcluir

✿Olá, tudo bem minhas lindas?
Fiquem a vontade para comentar...
Voltem sempre!
Beijos =*

Att,
Ellem Adriany✿

 
Personalização por HR Personalização de Blogs