9 de junho de 2013

Resultado do sorteio da paleta de 10 blushes *-*


Olá meninas, tudo bem com vocês?! Que tudo esteja maravilhosamente bem *-* 
Hoje teremos mais um resultado de sorteio aqui no Blog, era pra ter sido divulgado antes de ontem, mais devido a forças maiores (prova na faculdade,trabalho e problemas técnicos no Blogger :s ), não foi possível, mas hoje teremos o nome da garota sortuda que ganhou este super prêmio \õ

lojinha da Nynna cedeu essa MARAVILHOSA paleta com 10 blushes para sortear aqui no Blog entre uma sortuda, e gostaria muito de agradecer a Nynna pela maravilhosa parceria, ameiii meu kit de pincéis *-*, a loja é simplesmente linda, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida e eficiente, vale muito apena vocês conferirem, eu super aprovei, logo logo farei minhas comprinhas lá :))




Este sorteio foi um sucesso, todas querendo essa linda paleta de 10 blushes da Lojinha da Nynna (até eu *-*), mais como a blogueira aqui não pode participar, ela deseja a todos participantes BOA SORTE! Dedinho cruzados! e vamos lá.

Foram 246 participações e o número sorteado foi...

OBS: o site que utilizo normalmente para realizar os sorteio e o "Sorteador", mais houve problemas técnicos no momento e tive que utilizar outro site, o "Random", outro gerador de números aleatórios, que também é confiável.
O número sorteado corresponde a participação da Sortuda...



Parabéns Silvane! 
Ela ganhou com chance extra: "Segui o Blog" :)

*Um e-mail já foi enviado, e você terá 48 horas para responder, e comprovar que seguiu todas as regrinhas, caso contrário um novo sorteio será realizado.

*O envio do prêmio e de TOTAL responsabilidade da loja.

Muito Obrigado a todas que participaram! Não fiquem triste por não terem ganhado, participe dos outros sorteios e quem sabe você não será o sortudo da vez :))
Mais uma vez, muito obrigado Lojinha da Nynna, muito sucesso e prosperidade para vocês! 
Beijocas, e até o próximo resultado de sorteio ;))

Sorteios no GS
Att,
Ellem Adriany



Um comentário:

  1. Opa já respondi o email, essa paletinha é minha, rsrsrsrs
    Bjks

    Silvane

    ResponderExcluir

✿Olá, tudo bem minhas lindas?
Fiquem a vontade para comentar...
Voltem sempre!
Beijos =*

Att,
Ellem Adriany✿

 
Personalização por HR Personalização de Blogs