22 de julho de 2013

Resenha da Linha Keragen Evolution: Reparação completa da Kert Cosméticos *-*


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Tem um tempinho que não trago uma resenha pra vocês não é? Pois hoje venho trazer até vocês a minha opinião sobre a linha Reparação completa da Kert cosméticos (shampoo, condicionador e Leave-in). 
A kert cosméticos é especialista em cosméticos capilares, tem uma ampla linha de tratamentos capilares e coloração (que eu acho simplesmente lindooo, tem cores maravilhosas *-*), recebi para esta resenha a linha Keragen Evolution: Reparação completa para cabelos danificados quimicamente que contém queratina vegetal. Vamos a resenha?! \õ


Shampoo (sem adição de sal): Gente esse shampoo faz milagres no cabelo, tem uma fórmula concentrada e sem sal que deixa o cabelo limpíssimo,  simplesmente maravilhoso, seu cabelo fica limpo e sem aquela sensação de cabelo ressecado que alguns produtos deixam após passar o shampoo, pelo fato de ser sem sal, não deixa os cabelos ressecados e com frizz, e como sabemos, cabelos com química tem que haver cuidado redobrado, e esse shampoo vai operar verdadeiros milagres no seu cabelo que esta danificado, trazendo de volta a vitalidade e beleza dos fios.

Condicionador: O condicionador traz aos fios a hidratação e revitalização necessária, com o tempo a coloração e o tratamento químico resseca os fios e o tornam quebradiços e frágeis, este condicionador proporcionará a seu cabelo a hidratação que ele necessita após a perda de nutrientes para a química devolvendo o brilho, hidratação e protegendo o cabelo contra danos que possam surgir futuramente.

Leave-in ( com filtro UV) *Sem enxágue: Esse Leave-in é simplesmente MARAVILHOSO, eu pessoalmente me apaixonei pelo resultado que ele deixa nos fios, após lavar o cabelo com os produtos acima, apliquei o leave-in e deixei o meu cabelo secar naturalmente, o resultado foi o melhor possível, meu cabelo ficou disciplinado, hidratado e sedoso, sem nenhum volume (que é o que mais odeio no meu cabelo), super recomendo as minha leitoras, seu cabelo vai ficar perfeito e super hidratado contra os produtos químicos, além de protegido contra os raios UV que acaba com qualquer cabelo.



Meninas esses produtos vão auxiliar na proteção dos fios contra a química, podem ser utilizados antes, durante e depois do tratamento químico, seja coloração, escovas progressiva ou qualquer outro tipo de tratamento capilar. A linha completa devolverá a vitalidade dos seus cabelos em pouco tempo! :))


Saiba mais: http://www.kert.com.br/keragen-reparacao-completa


Espero que tenham gostado da resenha e se tiverem interesse em adquirir algum produto acima ou se quiser conferir outras linhas de tratamento capilar, basta entra no site da Kert Cosméticos e conferir as lojas que disponibilizam os produtos para venda. No mais é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha, foi feita com todo amor para vocês! beijocas e até a próxima. :))






P.S: Participem dos sorteios que estão acontecendo no Blog, é só clicar no Ursinho da Sorte logo abaixo, seguir as regrinhas e torcer bastante! Boa sorte :))

Sorteios no GS
Att,
Ellem Adriany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿Olá, tudo bem minhas lindas?
Fiquem a vontade para comentar...
Voltem sempre!
Beijos =*

Att,
Ellem Adriany✿

 
Personalização por HR Personalização de Blogs