Fanpage do GS

Administradora

Minha foto
Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
Olá, meu nome é Ellen, tenho 23 anos e sou a administradora do Blog Garotas Sortudas, criei este blog com o intuito de compartilhar com vocês vários sorteios e dicas que vão te ajudar no dia-a-dia, espero que gostem do meu cantinho, seja muito bem vindas(os) e fiquem a vontade.

Sortudas (os)

Tecnologia do Blogger.
16 de outubro de 2014


Olá meninas lindas, tudo bem com vocês?! Até que enfim voltamos ativa \o/
Depois de um tempo parada devido aos estudos e trabalho voltamos com um mega sorteio para vocês!
O prêmio da vez é um lindo vestido com estampa de oncinha super fofo *-*
Comprei um idêntico na Loja Hellô Importados e resolvi montar um sorteio com um modelo igual entre as minhas seguidoras, vamos participar?! :)




Tamanho a escolha da ganhadora :)
 Para participar é super fácil, basta seguir as regrinhas abaixo e torcer bastante! \o/

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.
Curtir a fan page do Garotas Sortudas AQUI
Compartilhar a foto do sorteio em modo público AQUI
Preencher corretamente o formulário AQUI


CHANCES EXTRAS:

♥ Seguir o Blog Garotas Sortudas em "Participar deste site" na lateral. +1 inscrição
♥ Marcar três amigas nos comentários da foto no Facebook. +1 inscrição
♥ Divulgar o sorteio no seu Blog. +1 inscrição
 Divulgar no Twitter: +1 inscrição
Quero ganhar o vestido de oncinha que está sendo sorteado no Blog @GarotasSortudas pela @Ellemzinha1. Vem vc tmb! http://migre.me/mjqpU


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
-O sorteio vai de 16/10/2014 até 16/11/2014.
-A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48hrs para responder.
-Qualquer dúvida mande um e-mail para ellemadriany@hotmail.com
-O envio do prêmio será de até 60 dias e será feito pelos correios, o prazo é o que é pedido pela loja Hellô Importados, tendo em vista que o vestido será enviado pelos fornecedores da loja

Beijocas e Boa Sorte a todas! *-*

25 comentários:

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse...

Amei, me surpreendeu, parabéns e sempre muito bom estar no seu espaço e neste mês gostaria q vc tirasse um minutinho e passasse no meu Blog e canal do youtube afinal é o ♥ OUTUBRO ROSA EU APOIO ♥
http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2014/10/outubro-rosa-eu-apoio.html?showComment=1413494690917#c4103301821982760727
Te espero lá!! bjks

Pri disse...

Participando :a

RUDYNALVA disse...

Ellen!
Lindo!
Participo e divulguei no blog.

Desejo um final de semana carregadinho de luz e paz!!!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Lilian Reis disse...

Amei esse prêmio! Participando!!!
Bjuuuus!!!

:g

Larissa Leal disse...

Participando :*
É lindo, eu quero ;D

Andrea Conceição disse...

Participando!

Daniella Dias disse...

Super participando, divulgando no meu blog e torcendo muito!

Tem sorteio rolando lá no blog também! Participe!!!

bjOO

Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter @brechodanylins
Curta no Facebook

Luisa disse...

Participando :)

http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

Andréia Harter disse...

Participando :n

Claudia Uchoa disse...

Agora é só ficar na torcida!!!

Dayana Lopes disse...

PARTICIPANDO!

Rosy Rodrigues disse...

Participando!

Eriane Vasques disse...

Participando!! :n

Cleusa Tavares disse...

Quero ganhar o vestido de oncinha que está sendo sorteado no Blog @GarotasSortudas pela @Ellemzinha1. Vem vc tmb!

Ateliê Mimo´s da Li disse...

Adoraria ganhar

Monique disse...

Participando!

Solange Antuano disse...

:a Bom Dia!!
Participando com dedinhos cruzados!!
Obrigada :a

Regina.Mara Belem disse...

Participando

Gothic Owl disse...

Participando!

Tem sorteio no meu blog também, participe!

gothicowl.blogspot.com

Aline disse...

Participando!

Michele Andrade disse...

Participando.

Isis disse...

participando

neri disse...

Participando

ana.paulasilveira disse...

Que tudo, participando.
Face: Ana Silver
seguidora: ana.paulasilveira

Priscila disse...

ameiiii #sorte