Fanpage do GS

Administradora

Minha foto
Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
Olá, meu nome é Ellen, tenho 23 anos e sou a administradora do Blog Garotas Sortudas, criei este blog com o intuito de compartilhar com vocês vários sorteios e dicas que vão te ajudar no dia-a-dia, espero que gostem do meu cantinho, seja muito bem vindas(os) e fiquem a vontade.

Sortudas (os)

Pesquisar

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
18 de novembro de 2014
Olá minhas lindas, estou meio atrasada com o resultado do sorteio, mais antes tarde do que nunca não é?! 
Vamos saber que é a ganhadora deste lindo vestido com estampa de oncinha? :D


O número sorteado foi o 62.



Que corresponde a participação da querida Dayana Lopes de Fortaleza - CE !



Ela seguiu todas as regrinhas, como é possível ver nas imagens abaixo.





Parabéns Dayana, aguardo sua resposta em 48 horas através do e-mail ellemadriany@hotmail.com para mais informações sobre o envio do seu prêmio.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 
* Caso a ganhadora não entre em contato no tempo estipulado, será realizado um novo sorteio.



3 comentários:

Ana disse...

A ganhadora já entrou em contato? Beijos e obrigada! :h

Lilian Reis disse...

Parabéns! :n

Ellem Adriany disse...

A ganhadora já entrou em contato! Em breve novos sorteios para vocês :g